Leia atentamente o nosso guia abaixo para solicitar trocas ou devoluções.

Para solicitar a TROCA ou DEVOLUÇÃO, entre em contato exclusivamente pelo WhatsApp : 015 99650 3153.

Para agilizar o atendimento, informe o número do pedido, nome completo, item e o motivo da troca ou devolução. O prazo de resposta é de até 2 dias úteis.

Atenção: após solicitar a troca, não será possível alterá-la para devolução. O cliente tem até 2 dias úteis para despachar o produto para troca ou devolução. Após esse prazo, a etiqueta de postagem expira e não poderá ser reemitida.

1. Devolução por Arrependimento ou Defeito

Prazo para devolução:

Se você não ficou satisfeito, você pode solicitar a devolução gratuita em até 7 dias após o recebimento, conforme a legislação brasileira.

Etiqueta de devolução:
Enviaremos uma etiqueta para a devolução gratuita do produto. O cliente será responsável por embalar o produto na caixa, utilizando papel pardo ou saco plástico, de modo que não danifique a embalagem original. Em seguida, cole a etiqueta sobre a embalagem e leve-a à unidade dos Correios mais próxima. Assim que o item chegar até nós, ele será avaliado pela nossa equipe para que a devolução seja concluída.

2. Troca por Tamanho, Cor ou Modelo

Prazo para troca:

Você pode solicitar a troca em até 7 dias após o recebimento, desde que o produto esteja em perfeitas condições e com a embalagem original.

Etiqueta de troca:
O valor do frete será compartilhado entre a loja e o cliente. Ou seja, nós arcaremos com uma parte do custo do frete de retorno do produto, enquanto o cliente será responsável pelo custo do envio da nova remessa. Enviaremos a etiqueta de troca, e o cliente deverá embalar o produto com papel pardo ou saco plástico para preservar a embalagem original. Cole a etiqueta sobre a embalagem e leve-a até a unidade dos Correios mais próxima. Após o produto chegar até nós, ele será avaliado para que a troca seja realizada.

3. Trocas ou Devoluções Adicionais

Caso deseje solicitar trocas sucessivas ou uma devolução após uma troca, o custo do frete será de responsabilidade do cliente. Isso ocorre porque, em nossa política, o frete grátis é oferecido para algumas regiões do Brasil e, na primeira troca, já assumimos parte do custo do envio.